A Prefeitura de Salto promove, na quarta-feira, 14 de outubro, às 15h, o espetáculo gratuito “Circo Malabarístico”, em comemoração ao Dia das Crianças. A apresentação será no Centro Cultural de Salto, na Rua Rio Branco, 1780, em frente ao Terminal Rodoviário, com classificação livre.
Quem se apresenta
O show é do grupo Irmãos Becker, que mistura técnicas tradicionais do circo com malabarismo experimental, equilibrismo e palhaçaria. Segundo a divulgação da Prefeitura, a apresentação aposta em “diálogos nonsense, improvisos rápidos e interação constante” com o público.
O que o público vai ver
Objetos do dia a dia, como cones de trânsito e facas, viram elementos de números cômicos e arriscados. Os artistas também fazem equilíbrio com escadas e pilhas de cones e convidam voluntários da plateia a participar de algumas cenas, o que torna o espetáculo adequado para crianças, jovens e adultos.
Circuito Cultural Paulista
A atração integra o Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Cultura de Salto. A cidade tem outras atrações gratuitas no mês, como o espetáculo do Ballet Stagium, no dia 30, na Sala Palma de Ouro; veja a agenda cultural de Salto em outubro.
Serviço
- O quê: espetáculo “Circo Malabarístico”, do grupo Irmãos Becker
- Quando: quarta-feira, 14 de outubro de 2026, às 15h
- Onde: Centro Cultural de Salto, Rua Rio Branco, 1780, em frente ao Terminal Rodoviário
- Quanto: gratuito
- Classificação: livre
- Duração e retirada de ingressos: não divulgadas; consulte o site da Prefeitura de Salto
Com informações da Prefeitura de Salto.
