A Casa do Cidadão Zeladoria Móvel retoma o atendimento no CRAS Carandá na segunda-feira (26) e permanece no local até quinta-feira (29). O serviço funciona das 9h às 16h, é gratuito e não exige agendamento. Não há atendimento neste sábado (24) nem no domingo (25).
Quase 90 serviços disponíveis
A unidade móvel reúne quase 90 serviços da Prefeitura de Sorocaba e de órgãos como Casa do Trabalhador, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Urbes – Trânsito e Transportes.
Entre os atendimentos mais procurados estão a emissão de carnê para parcelamento do IPTU, a certidão negativa de débitos e a inscrição para vaga em creche. Outros serviços podem ser consultados diretamente no local ou no site da Casa do Cidadão.
Atendimento no CRAS Carandá
A estrutura ficará no CRAS Carandá, na Rua Abdias Ribeiro dos Santos, 251, Jardim Carandá. A ação leva serviços municipais a regiões mais distantes das oito unidades fixas da Casa do Cidadão Zeladoria.
Para informações sobre a unidade móvel e os postos fixos, a Secretaria da Fazenda disponibiliza o e-mail casadocidadao.unidades@gmail.com.
Serviço
- O quê: Casa do Cidadão Zeladoria Móvel
- Quando: segunda (26) a quinta-feira (29) de outubro
- Horário: das 9h às 16h
- Local: CRAS Carandá, Rua Abdias Ribeiro dos Santos, 251, Jardim Carandá
- Participação: gratuita e sem agendamento
Com informações da Agência de Notícias da Prefeitura de Sorocaba. Foto: Prefeitura de Sorocaba.
