Gastronomia

Foto: divulgação · Pastelaria Central

Gastronomia Dados de out de 2026

Pastelaria Central

Centro · Tietê – SP

Pastelaria na Praça Doutor Elias Garcia, no Centro de Tietê, com pastéis salgados e doces, salgados, caldo de cana e sucos naturais.

Ligar Como chegar

Sobre

A Pastelaria Central fica na Praça Doutor Elias Garcia, 67, sala 1, no Centro de Tietê. Na Receita Federal, a empresa está registrada como Pastelaria Central Tietê, na atividade de lanchonetes e similares, com CNPJ aberto em 2024.

O cardápio publicado no aiqfome tem pastéis tradicionais, especiais e doces, salgados, batata palito no cone, caldo de cana, sucos naturais, polpas de frutas, vitaminas, refrigerantes e água. Os pedidos podem ser entregues ou retirados no local.

Pelo aiqfome, a pastelaria atende de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h; aos domingos não abre. O telefone informado pela empresa é o (15) 99287-4654.

Dados reunidos pelo Cidade Sorocaba em outubro de 2026 a partir do cadastro de CNPJ na Receita Federal e dos canais públicos da empresa. É a sua empresa? Fale com a gente para atualizar, completar ou remover este perfil.

Fotos

1

Foto: divulgação · Pastelaria Central

Serviços

  • Pastéis salgados, especiais e doces
  • Salgados e batata palito
  • Caldo de cana, sucos naturais e vitaminas
  • Delivery e retirada pelo aiqfome

Outras empresas no Centro

· Foto: divulgação · Pastelaria Central

Newsletter

Sorocaba no seu e-mail

As principais notícias, eventos e guias de bairro, sem enrolação. Grátis, e você cancela quando quiser.

Enviamos um link para confirmar. Seu e-mail fica só com o Cidade Sorocaba. Privacidade.

© 2026 Cidade Sorocaba