Evento, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, traz Pitty, Jorge Aragão, Gabriel Sater, Bixiga 70, Bonsucesso Samba Clube e Rodrigo Ogi
Seis atrações já foram confirmadas na Virada Cultural em Sorocaba, que acontece nos dias 23 e 24 de maio: Pitty, Jorge Aragão, Gabriel Sater, Bixiga 70, Bonsucesso Samba Clube e Rodrigo Ogi. Vale ressaltar que a agenda do evento não foi totalmente fechada e novas atrações devem ser divulgadas em breve. De acordo com afirmação da secretária de Cultura, Jaqueline Gomes da Silva, como aconteceu no ano passado, o palco principal do evento será montado no Parque Nilson Lombardi, no Jardim Ipiranga, a fim de descentralizar as ações culturais ocorridas na cidade.Antes mesmo do anúncio de parte das atrações do evento, a Prefeitura Municipal de Sorocaba já havia confirmado, em nota, que receberia o evento, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.
A Virada Cultural Paulista 2015 acontecerá em dois finais de semana: onze cidades participam nos dias 23 e 24 de maio (que é o caso de Sorocaba) e doze, nos dias 30 e 31 de maio.Mais informações podem ser conferidas no site: www.cultura.sp.gov.br.
Pitty é uma das atrações (Foto: Cadu Cavalcanti/Divulgação)

Promovida pelo Governo do Estado, em parceria com as prefeituras de 24 municípios paulistas, o Sesc-SP e o MIS (Museu da Imagem e do Som), a nona edição da Virada Cultural Paulista será realizada em dois finais de semana, nos dias 23/24 de maio e 30/31 de maio. Sorocaba integra o primeiro bloco.

A PROGRAMAÇÂO – Além da grade completa, também já foram confirmados os dias e horários das apresentações; em breve serão divulgadas as atrações de artes cênicas e intervenções artísticas que completam a programação da do evento cultural mais abrangente do Interior e Litoral de São Paulo.

Para o sábado, 23 de maio, a programação musical da Virada Cultural Paulista’2015 em Sorocaba é esta: * 19h30 – Banda da Feira; * 21 horas – Gabriel Sater; * 22h30 – Bonsucesso Samba Clube ; e 0 hora – Jorge Aragão. No domingo, dia 24, segue assim: * 15h30 – Bixiga 70; * 17 horas – Ogi; e * 18h30 – Pitty.