– Foto: Cláudio de Castro – 

Visando aumentar o interesse da população para o mercado de tecnologia e inovação, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) criou o projeto “Parque Aberto”.

Todas as quintas-feiras, o local estará aberto para a visitação pública. Os avanços na tecnologia e estudos científicos realizados dentro do Parque serão apresentados aos visitantes com o objetivo de aproximar os interessados do universo da inovação, da mecânica e robótica, através do conhecimento.

Além disso, a iniciativa promove o interesse de novos investidores nas startups instaladas, possibilitando divulgação espontânea das empresas e, até mesmo, ampliando as possibilidades de novos negócios.

Para o presidente do PTS, Roberto Freitas, atrair a população para dentro da estrutura do Parque é um projeto essencial e imprescindível para o bom relacionamento entre o público e as empresas lá encubadas. “O projeto do PTS aberto é uma rica oportunidade para os empreendedores e também para que a população conheça o trabalho que realizamos. Nosso objetivo é colocar toda a estrutura do PTS a disposição das pessoas que tem alguma ideia ou já desenvolvem atividades inovadoras”, afirma o presidente.

O objetivo é atrair o interesse da população local e de todos os 27 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba.

O Parque Tecnológico está localizado na Av. Itavuvu, n° 11.777. Para mais informações, telefone (15) 3316-2323.

 

Total
1
Shares