Os preparativos para as celebrações de final de ano começaram! E uma opção saudável que não deve faltar nas festas é a mesa de frutas. Afinal quem não quer um cantinho colorido para se refrescar nessa época do ano? EU QUERO 😀

mesa de frutas como montar
mesa de frutas como montar

De início, é ideal calcular o número de convidados para saber o tamanho que a mesa deve ter. A partir disso, comece a brincar com a cartela de cores que as frutas proporcionam. É possível também compor em uma bandeja com frutas descascadas ou inteiras sobre a mesa, formando um lindo arranjo.

Procure sempre optar por frutas que se encaixam com época do ano para que não haja transtornos na montagem, prefira as clássicas para não ter erro. Caso a comemoração seja na praia, incorpore o cenário com as frutas.

Una essas características com a proposta da festa para que tudo esteja equilibrado e harmônico. Por exemplo, em uma festa com decoração neutra, o ideal é levar cor e diversão com as frutas mais coloridas. Se for um jantar a noite, procure por uma composição de frutas com uma cor só, como as vermelhas ou alaranjadas.

Lembrando que elas não aparecem somente em festas temáticas! Por ser uma decoração versátil, é possível incorporar as frutas em um simples jantar em casa.

Gostaram das dicas de decoração com frutas? Chegou a hora de ver mais ideias para você se inspirar no momento de decorar a sua festa!

 

 

   mesa de frutas como montar

Imagem 20 – Organize em recipientes de vidros para destacar a cor da fruta.

Total
4
Shares