Maine coon onde comprar

Confira tudo sobre as características físicas, o temperamento e o preço do maior gato do mundo.

Maine coon onde comprar

Preço de gatos da raça Maine Coon

Depende. O preço varia de acordo com suas reais necessidades relacionadas a um filhote e o tipo que procura quanto ao sexo, cor e finalidade de aquisição. Macho ou fêmea, breeder ou estimação. Estas são escolhas a serem consideradas ao adquirir um filhote de Maine Coon, além da diversidade de cores que é divida entre as mais tradicionais, encontradas em abundância e as raras, das quais são mais difíceis de serem reproduzidas e/ou encontradas, muito embora existentes.

Reserva de filhotes de Maine Coon

Adquira o seu filhote com segurança, e sem sair de casa!

É fácil adquirir um filhote de qualidade, legítimo, e com todas as garantias de saúde. Nosso site faz a ponte entre você e o filhote de seus sonhos, basta preencher corretamente o formulário abaixo. Fazendo esta pré-reserva, você será informado(a) sobre a disponibilidade de filhotes de Maine Coon nas características que procura. Aí, é só combinar diretamente com o criador proprietário as condições e aguardar pela retirada / chegada do mais novo membro em sua família!

15 Coisas que você deve saber antes de comprar um Maine Coon gatinho

A única maneira de ser 100% de certeza de obter uma raça pura verificada gato Maine Coon é comprar um gatinho de pedigree de um criador. O criador deve ser capaz de apresentar uma árvore de família de pedigree do seu gato e fornecer a certificação.

Um lugar recomendado para iniciar uma pesquisa para um reprodutor respeitável em sua área local é o “Maine Coon raça Fanciers Association” (www.mcbfa.org) gatinhos Maine Coon podem ser instantaneamente reconhecíveis pelo longo tufoso orelhas e patas muito grandes, como visto no clássico americano cabelos comprido no entanto há uma estirpe europeia de Maine Coon, (meu próprio Maine Coon, rei Henrique vem de uma linha alemão) que tem um ruff mais curto no pescoçoe muitas vezes um focinho mais cheio, mais quadrado. As diferenças não são aparentes até que o gato está entre 12 a 18 meses.

Em termos de identificação de uma raça “pura” Maine Coon, você vai ser depender muito fortemente informações que o criador está apresentando para você. Se você tem dificuldade em encontrar um reprodutor respeitável, você poderia tentar e obter uma recomendação, conversando com pessoas em um evento de Maine Coon ou uma “todas as raças” gato show. É essencial que você está feliz com seu criador – se você está se tornando um proprietário de Maine Coon, pela primeira vez, talvez você precise confiar em seus conselhos de especialistas.

Você pode esperar pagar em qualquer lugar entre $500 e $800 para uma pura raça Maine Coon. Com comida, lixo, contas do veterinário e gato-Baby-sitter para as férias, os Maine Coons pode ser um investimento relativamente caro. Todos os proprietários de Maine Coon vão concordar que eles são uma raça verdadeiramente maravilhosa e irão recompensá-lo muitas vezes ao longo.

Dica importante: Isso poderia economizar muita dor de cabeça, problemas e despesas no futuro; Ao comprar um animal de estimação caro, não vá para o gatinho que você sente pena de e parece que ele precisa de ajuda. Qualquer gatinhos com sinais de retirada, de baixa energia ou de apatia geral, realmente deve ser evitado. Escolha um gatinho enérgico, independente e animado. Escolher os gatinhos que não necessariamente vêm a você, mas são, no entanto, interessados em seus arredors.

É melhor escolher um criador local e visitá-los em sua casa, quando você primeiro está fazendo suas perguntas iniciais para verificar se o gatinho das condições de vida, saúde e bem-estar de todos os gatos que vivem no mesmo ambiente.

Embora soe como o senso comum, tem perguntas preparadas que ajudarão você a estabelecer se o criador pode ser confiável.

Perguntas que você definitivamente vai querer perguntar:

1. Quanto a experiência que o criador tem? Se você precisa de garantia sobre capacidade/experiência do criador, peça para falar com alguém que recentemente comprou um Maine Coon de que criador.

2. Quem são pais dos gatinhos e são eles Campeões? Mesmo se você não pretende mostrar o seu gato, você ainda vai querer saber mais sobre seu pedigree. Isso é o que você está pagando. Se isto não é apenas importante, você pode encontrar, por vezes, mais baratos Maine Coons que são chamados de “qualidade de animal de estimação”, que significa que eles não cumprem as normas exigidas de físicas para mostrar. Isso não significa que eles não são perfeitamente saudáveis.

3. Parafuso prisioneiro ao vivo com o criador? Se não, o criador pode garantir que o prisioneiro não foi submetido a alguma doença, por exemplo, gato gripe. O criador gerou o stud antes?

4. Existe alguma doença conhecida hereditariedade na linha ancestral como o HCM (pode causar insuficiência cardíaca) e problemas no quadril?

5. Tem algum dos outros gatos sofridos de alguma doença para, por exemplo, tem qualquer ninhadas recentes sofridas de qualquer estirpe de gripe de gato?

6. Se pertinentes à sua situação, pergunte se o gatinho está confortável em torno de outros animais e crianças?

7. Em que ponto, os gatinhos poderiam deixar sua mãe (eu ficaria preocupado se o criador permitiu o gatinho deixar sua mãe, se for menos de 12 semanas).

8. Será uma seleção de vet os gatinhos antes de deixar o criador repouso? Quantas vezes? Se o Maine Coon fica doente depois que deixou o criador, que é responsável pelo pagamento de taxas do veterinário ou o gatinho pode ser retornado, para o criador?

9. Você também vai querer saber quantas vezes a rainha é impregnada; porque uma rainha submetidos ao “muito normal” gestações podem ser propensas a produzir gatinhos fracos ou doentios.

Outras coisas que você pode querer check/fazer:

10. As condições de vida da viga e rainhas, por exemplo, a limpeza das gaiolas/salas e saúde/bem-estar do gato etc.

11. Será que os gatos ser maca treinada antes de que movem-se para suas novas casas?

12. Além disso, o ambiente onde vivem a mãe e os gatinhos. Há brinquedos, maca limpa, calor, comida e água?

13. Verifique se os olhos do gatinho para avaliar sua saúde. Nunca comprar um gatinho que tem olhos de choro.

14. Contrato do o criador. Ter uma leitura do acordo por escrito antes de comprometer-se. Especial atenção às áreas de responsabilidade deve o gatinho ficar doente logo depois que você comprou-lhe.

15. Você deve reservar seu gatinho novo um tudo redondo Verifique com seu próprio veterinário tão logo você coletou o criador. Se houver sinais de problemas, você vai querer saber dentro das primeiras 24 horas.

Em geral, criadores de Maine Coon são apaixonados por seus gatos e amam o que fazem. Não há um monte de dinheiro a ser feito na criação de Maine Coons, e é muito exigente trabalho.

A menos que, a sua intuição lhe diz, caso contrário, você pode esperar para falar aos criadores que estão totalmente dedicados amantes de Maine Coon.

Copyright 2006 Sarah Crosier

 

Como usar o OLX para criar anúncios e vender seus usados?

Total
4
Shares